segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ainda há tempo para integrar a ação coletiva com o advogado

Caso seja do seu interesse, envie email para gatotinho@gmail.com  com nome completo, cargo, colocação e dúvidas eventuais.

2 comentários:

  1. É verdade que o INCa está contratando mais terceirizados para a área administrativa, enquanto existe um cadastro de reserva para tais cargos?

    ResponderExcluir
  2. O diretor do INCA, Luiz Antonio Santini Rodrigues da Silva, passou o rolo compressor sobre decisão do Comitê de Bioética da instituição, ao proibir a divulgação de que mulheres atendidas por eles tomaram medicação contra câncer de mama sem eficácia. Muitas dessas mulheres morreram, mas eles não sabem quantas - porque embora alardeiem que fazem pesquisa no INCA, isto não é totalmente verdade - e nem sequer os familiares foram avisados, por conta da proibição imposta por ele. José Eduardo de Castro, coordenador de Assistência do INCA, tem as informações. E o pessoal do Serviço de Farmácia também. O Combio recomendou a convocação das pacientes que tomaram o medicamento e sobreviveram para que assinassem um documento contendo informação sobre o que havia ocorrido, mas nem isso chegou a ser feito. De novo, por imposição do "democrata" que não larga o osso chamado Santini. O Ministério Público poderia pedir explicações sobre esse caso ao Santini.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog