MARQUE REUNIÕES POR AQUI

Espaço criado para aqueles que frequentam o blog possam marcar reuniões e trocar informações com mais facilidade. Basta centralizar os comentários aqui.

10 comentários:

  1. Pelo que entendi, um grupo de crs irá essa sexta-feira, dia 18, as 10:30 na Rede Globo fazer denúncias ao RJTV. A Rede Globo fica localizada na Rua Jardim Botânico, 266.
    Favor, levar toda documentação possível. Aqui no blog temos bastante material.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês conseguiram contato já com alguém da redação da Globo?

      Excluir
  2. Todas as segundas, no horário do almoço, por volta das 13hs, o PT presta contas dos mandatos no Buraco do Lume. Deputados federais do PT: Alessandro Molon, Benedita da Silva, Chico D'angelo, Edson Santos, Luiz Sérgio e Jorge Bittar.

    As sextas-feiras, também no Buraco do Lume, mesmo horário, é a vez do Psol. Deputados federais: Chico Alencar e Jean Wyllys.

    É interessante que os CRs busquem apoio dos deputados federais para a prorrogação do concurso, visto que o INCA é órgão do Ministério da Saúde.

    O Buraco do Lume fica localizado na Praça Mário Lago, no entroncamento entre a Av. Rio Branco, a Rua Nilo Peçanha e a Rua São José.

    ResponderExcluir
  3. Galera nós vamos hoje ao Buraco do Lume por volta de 13h e 30min, falar com o Deputado Chico Alencar quem quiser ir por favor envie um e-mail para mdenicar@gmail.com.

    ResponderExcluir
  4. CREIO QUE DEVEMOS PRESSIONAR TB O MINISTERIO DA SAUDE UMA VEZ QUE ELE TEM QUE COBRAR DO PLANEJAMENTO A AUTORIZAÇAO PARA A TAO FALADA CONVOCAÇAO. ACHO QUE ATRAVES DESSE NOVO SISTEMA DE INFORMAÇAO, TODOS NOS DEVEMOS REGISTRAR O PEDIDO DE INFORMAÇAO SOBRE O ANDAMENTO DO PROCESSO SEJA NO MINISTERIO DA SAUDE, SEJA NO PLANEJAMENTO. SE VCS OLHAREM A PAGINA DO PLANEJAMENTO VEROA QUE QUASE TODOS OS DIAS A MINISTRA AUTORIZA CONVOCAÔES, CONCURSOS PARA VARIOS ORGAOS. PQ NUNCA PARA O INCA? VAMOS ENCHER O SITE DE SOLICITAÇOES. NO PRIMEIOR DIA, JA ENVIEI 04.

    ResponderExcluir
  5. boa noite! fui funcionário do INCA por 5 anos e sempre ia no site do Inca para verificar a prestação de contas nos respectivos anos , e ate minha ultima pesquisa só estava disponivel a prestação de contas referentes ate 2009! hoje para surpresa minha constatei que a prestação de contas dos anos de 2010 e 2011 já se encontarm disponiveis! vou anlisar para ver se existem dados importantes para nós concursados usarmos na luta.

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa noite!
    Meu nome é Felipe e fui aprovado no concurso INCA em 2010, sou técnico em enfermagem. Descobri hoje este BLOG, navegando pela NET, até então só tinha informações nobre este concurso no site do INCA e o da AFINCA. Não tenho ideia de como estão as negociações sobre convocações de quem está na reserva, fui em algumas reuniões, digo, todas as reuniões da AFINCA até março de 2011 e de lá pra cá fiquei um pouco desanimado por que não encontrava informações sobre o assunto, mas espero que a partir de agora, tenha encontrado pessoas com o mesmo interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Felipe, com certeza encontrou pessoas com os mesmos interesses. Seria legal vc olhar as postagens antigas para se inteirar dos acontecimentos. Posso te adiantar que o concurso expira em junho e o INCA não tem o menor interesse na prorrogação. Existe um pedido de pouco mais de 300 vagas a serem distribuídas entre os cargos, pedido esse que está travado no MPOG. Meu conselho: Existe aqui uma galera que está se reunindo para entrar na justiça pela defensoria, para garantir sua vaga, junte-se a eles no processo ou entre por sua conta com algum advogado.

      Excluir
    2. Bom dia, como posso fazer para fica ciente dos que estão para ser chamado no cadastro reserva do INCA.

      Excluir
  7. Final Feliz
    http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=26/06/2012&jornal=1&pagina=19&totalArquivos=120
    Os ministérios do Planejamento e da Saúde finalmente autorizaram o provimento de 350 vagas que deverão ser ocupadas por concursados no INCA. A exposição de motivos interministerial, que autoriza o provimento, exige a substituição de igual número de terceirizados. A informação foi publicada no Diário Ofical da União de 26 de junho.

    São 74 cargos de assistente em Ciência e Tecnologia; 13 cargos de analista em Ciência e Tecnologia; 139 cargos de técnico; 124 cargos de tecnologista.

    O importante agora é garantir a nomeação dos novos concursados o mais rapidamente possível e fiscalizar para que a terceirização precária tenha fim no INCA, como prevê o Tribunal de Contas da União, até 31 de dezembro deste ano.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog