quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lei de Acesso


--------------------------------------------->
ATENÇÃO! Criei uma página aqui à direita para centralizar as reuniões. Assim fica mais fácil de visualizar. Utilizem a vontade porque esse blog é de vocês. Vamos à luta pela prorrogação do concurso!




Sobre a Lei de Acesso, agora o acesso à informação pública é regulamentada por lei e foi criada uma ferramenta para protocolar os pedidos

Crs, não deixem de utilizar!

http://www.acessoainformacao.gov.br/sistema/



Pesquisar este blog